LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

17 de julho de 2012

Quem comeu os pompons que estavam aqui?

Uma amiga me encomendou uma gola de pompons.
Saí, comprei a lã.
Coloquei na agulha, trabalhei a peça.
Tava com outras encomendas, resolvi deixar sobre a mesa do quarto de costura e ir tricotando as outras encomendas, sabe, pra arrematar tudo junto?
Duas ou três noites depois, e com  outras peças prontas, voltei-me para a mesa de costura e separei os botões, linhas de costura que precisaria e outros acabamentos.
Peguei as peças de tricô pra dobrar, pois os gatos tinham bagunçado tudo.
Quando levantei o trabalho de pompons olha o que eu achei:



Um buraco enorme e mais uns pompons faltando numa lateral.
"Eu vou matar??????????
NÃO!"
Vou desmanchar todo o trabalho, resolver o que dá pra aproveitar da lã e trabalhar tudo de novo, né?
A gente gosta dos bichinhos.
Escrevi toda essa introdução pra pedir pra vocês me ajudarem a descobrir qual das duas gracinhas tem mais cara de culpado:

Estrelando

Mafalda, com cara de ?é comigo?

E Borges com cara de !não fui eu!

Parafraseando o Petiscos:
QUEM SEGURA?

O texto entre aspas é transcrição de uma esquete da Terça Insana. Super recomendo.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

2 comentários:

  1. Hahahaha esses dois ninguém segura. Depois do episódio do balde de água, adivinha de quem é a culpa kkkkkk

    Ontem eu estava fazendo um post, ainda bem que sempre coloco primeiro a programação, fui atender o telefone e adivinha quem foi que deitou com metade do corpo em cima do note?!?! Adivinha os "escritos" que sairam kkkk.

    Ai ai esse nossos bichanos, os amamos tantos!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que não foi nenhum deles não... estão querendo incriminar os pobrezinhos!! kkkkk
    A gente fica braba na hora mas depois dá gargalhada né? Eu as vezes nem acredito nas artes que meus cachorros fazer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover